Queria mesmo...

Queria mesmo era cuecas no varal, louça suja na pia, meias jogadas perto da cama, lençóis brancos em uma cama de casal, uma criança com o nariz e os olhos teus, revezar no computador, brigar pelo controle remoto, cafés da manha na cama, beijo de bom dia.

Queria mesmo era beijos longos, comida queimado na tentativa de um jantar, ficar procurando o outro pé de meia, misturar nossas escovas de dente, edredons e filmes de conchinha, pedir a toalha que esqueci na hora do banho, brigar mas ceder pelo ultimo pedaço de pizza.

Queria mesmo era te chamar de meu, fazer todo dia um final feliz, cochilar no seu colo em um documentário chato, dormir de pijama e acordar sem, começar um livro e você terminar, pedir pra você dirigir quando eu estiver cansado, pentear seu cabelo debaixo do chuveiro, te dar bombons e comer quase todos.

Queria mesmo era brigar com você, derramar champanhe na sua camisa, reclamar do seu atraso, te dar beijo quando estiver doente, passar sua roupa, perder pra você no video-game, te infernizar com minhas musicas, pegar trocados na sua carteira, dividir o barbeador, te lambuzar de chocolate.

Queria mesmo era te acordar com um "amor, olha o atraso", falar que é sua vez de trocar a fralda, fingir que como sua marmita, chorar sentido saudades, reclamar da sogra, roubar os seus amigos.

Queria mesmo isso tudo com você.
Queria não.
Quero.F

H.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.