Um email com assunto

"Olá meu querido melhor amigo,

Há alguns anos atrás passei por uma grande e dolorosa separação de amigos. Ela ainda é com se fosse da família porque não há como apagar 8 anos de amizade. Ele se casou, e ficou mais fechado do que já era. Não sai muito e fica sempre no canto dele...mas isso não muda o que sentimos um pelo outro.
Desde então sentia como se faltasse algo em mim. É como aprender a falar e do dia pra noite, tendo todas as capacidades para tal, eu parasse de falar. É algo excencial de mim que morreu.
Morreu, mas por sua culpa renasceu, cresceu novamente.

Muitas vezes eu fico pensando nos motivos das pessoas sobre o porquê fulano ou siclano é seu (sua) amigo(a) e se fosse por esses motivos você não seria meu amigo. Vou te explicar porque.

Muitos definem amizade pelo ato e pela confiança de se abrirem, de expor seus segredos. Mas não para por ai, o " amigo" tem que contar os dele também, senão não é amizade!
Outros definem amizade pelo tempo em que se aguentam, e pelas coisas que conhecem.
E alguns motivos mais banais são apresentados como desculpas...justificativas vãs.

Helder, você é meu amigo, porque você faz as coisas que faz, simplesmente porque tais coisas são reflexos de quem você é!
Ser teu amigo é poder sentir prazer em olhar o Facebook (cada um no seu pc ou celular rs) ouvindo Teatro Mágico, falar com o silêncio, ser atraído pela timides de dizer algo que não seja sincero, ou de não querer ou poder mentir, ser falso porque o amor da amizade faz questão de deixar as coisas as claras.
Ser teu amigo é dizer coisas duras pra você, e receber um eu te amo e muito obrigado por se preocupar comigo, ou um simples...cara, não enche o saco rs.... mas o olhar, a esse olhar, fala o mesmo eu te amo e muito obrigado rs.

As minhas justificativas pra ser teu amigo?
Amigo é um irmão que posso escolher. Amigo é o cara que caso eu morra, poderá criar meus filhos porque será melhor pai do que eu. Amigo é o reflexo de quem eu sou, mas com uma personalidade diferente. Amigo é ser muito mais que ter.

Eu escolhi sua amizade. Eu escolhi você pra muito mais que alguns dias, muito mais que alguns anos. Escolhi você pra vida toda, porque irmão mesmo que escolhido pra sempre será irmão.
Minha justificativa pra ser teu amigo?
Porque você é sem idade!
Porque você têm antes de ter!
Porque você justifica sem dizer!
Porque você responde com o coração!
Porque você ama com os olhos, se apaixona com a alma, e se entrega de todo conhecimento!
Porque você me faz melhor a cada dia que continua sendo você!

Eu poderia fazer isso por horas... e como você bem sabe, eu poderia fazer isso sem dizer uma palavra!

Um dia alguém sentiu algo tão grande que minimizou dizendo Eu Te Amo.
Anos depois minimizaram Eu Te Amo mesmo ele sendo tão grande!

Quando eu digo EU TE AMO meu querido amigo, lê-se sobre a nossa amizade que existem coisas que justificam, e coisas que nunca serão justificáveis. Existem entendimentos, e o que eu jamais entenderei...e depois de tudo isso...
só depois, vem o amor rs.

Minha sensibilidade não foi embora.
Apenas guardo pra quem eu amo!



do seu amigo "

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.