Minha vergonha

Por vezes eu crio problemas. Eu os invento.
Crio brigas sem razão.
Faço tempestade em copinho de café.
Transformo meus amigos em inimigos.
Machuco quem só quer meu bem.
Soco quem me abraça.

Fico insatisfeito com as coisas boas.

Procuro minúcias pra criar caso.
Provoco sem reservas.
Machuco sem pena. Sem pensar.
Crio ilusões.
Procuro sempre criticar ao invés de elogiar.

Sou um negativo na essência.

Procuro ser subversivo.
Uso e abuso de pessoas.
Sou indiferente com os sentimentos dos mais informados.
Gosto de poucos.
Amo ainda menos.


E no final, sou tudo aquilo que luto contra.
Sou uma contradição. Um hipócrita.
Luto e defendo um sonho falido em mim mesmo.

Aí percebo, que sou um nada.
Apenas mais um.



A todos que me amam, só tenho a pedir desculpas.

H.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.